TV RÁDIO
Buscar

Nino Paraíba prevê duelo complicado contra o Criciúma: “temos que ter atenção”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2014 14:42

Com retorno garantido ao time titular do Vitória depois de fica de fora da derrota diante do Corinthians, o lateral direito Nino Paraíba não espera facilidades contra o Criciúma, no próximo sábado (25), quando as duas equipes se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o atleta, os catarinenses chegam em Salvador buscando vencer fora de casa.
 
“É sempre muito difícil ficar de fora em um momento como esse, mas agora temos que esquecer a derrota para o Corinthians e focar no Criciúma. Será um jogo muito complicado. As duas equipes precisam dos três pontos. Só que nós estaremos em casa e temos que partir para cima com muita atenção para não ser surpreendido”, declarou Nino.
 
O atleta destacou ainda a importância de conseguir o triunfo em casa contra o rival que também luta para não cair. Por conta da situação ruim dos dois times na tabelas, Nino acha que o confronto vai ter contornos de decisão no Barradão.
 
“Nosso grupo sabe que a situação na tabela não é boa, mas estamos trabalhando muito para reverter esse quadro. Esse é um momento decisivo no campeonato e qualquer tropeço, principalmente dentro de casa, pode complicar na luta para fugir do rebaixamento. Essa partida contra o Criciúma é uma decisão”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade