TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco critica tratamento recebido pelo Vitória em Arena usada na Copa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2014 10:46

Além de ser derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, o Vitória não foi bem recebido em Cuiabá, onde a equipe perdeu para o Corinthians na Arena Pantanal, estádio que foi construído visando a Copa do Mundo de 2014.
 
O tratamento diferenciado para o Leão começou antes mesmo da partida, quando o rubro-negro foi proibido de treinar no local do jogo, e precisou fazer a última atividade no centro de treinamento de uma equipe local. Na hora do jogo, os visitantes não tiveram direito nem a utilizar água, de acordo com o técnico Ney Franco.
 
“Saímos de Salvador com promessa de treinar na Arena Pantanal, mas fomos proibidos e tivemos que treinar no CT do Cuiabá. A CBF precisa rever as punições para os clubes que mudam seus jogos de local. Nós, agora, não temos água para tomar banho e nem para lavar as nossas mãos”, bradou o comandante rubro-negro após a derrota.
 
A partida foi realizada em Cuiabá depois que o Corinthians foi punido pelo STJD, e acabou recebendo uma proposta milionária para atuar no Pantanal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade