TV RÁDIO
Buscar

Avaí empata em casa e perde a chance de assumir liderança da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Agosto de 2014 19:23

O América-MG , não jogou neste sábado (23), mas comemorou os resultados das partidas válidas pela Série B. Os mineiros venceram na noite de sexta-feira (22) e assumiram a liderança da competição, posição que irá ser mantida por que nenhum dos adversários que poderiam tomar a 1ª colocação conseguiu vencer.
 
O Vasco já havia ficado no empate contra o Icasa jogando fora de casa, no mesmo dia em que os mineiros venceram a Ponte Preta, e também atuando longe dos seus domínios, o Ceará, que é um dos favoritos ao título, também ficou no 1 a 1, contra a Portuguesa, em São Paulo.
 
O time mais chances de conseguir assumir a liderança no lugar do América-MG era o Avaí, que enfrentou o Santa Cruz em casa, mas não passou de um empate contra os nordestinos, sem gols, na Ressacada, e ocupam a 4ª posição, ainda dentro do grupo que sobe para a primeira divisão.
 
O Joinville, que ainda atua neste sábado, pode alcançar o América em número de pontos e até mesmo número de vitória na tabela de classificação, mas teria que aplicar uma goleada com seis gols de diferença para ultrapassar os mineiros.
 
Confira os resultados deste sábado:
 
16h10
Portuguesa 1 x 1 Ceará
Paraná 1 x 0 Bragantino
Náutico 2 x 1 América-RN
Avaí 0 x 0 Santa Cruz
Atlético-GO 2 x 4 Sampaio Corrêa
 
21h
Luverdense x Joinville
ABC x Vila Nova

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade