TV RÁDIO
Buscar

Jorginho testa formação do Vitória com três atacantes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2014 12:17

Durante um trabalho técnico realizado na manhã desta quarta-feira (23), na Toca do Leão, o técnico Jorginho deu mostras de que pode voltar a utilizar um esquema com três atacantes, a exemplo do que acontecia quando Ney Franco era o treinador. Ainda sem conseguir vencer desde que assumiu a equipe, o comandante rubro-negro parece disposto a dar uma oportunidade a William Henrique, que chegou a ser titular no primeiro semestre, mas acabou decepcionando.

Nos trabalhos feitos no Barradão, Jorginho dividiu a equipe em dois grupos, com o titular formando da seguinte forma: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo e Léo Costa; Caio, William Henrique e Dinei.

A formação dá mostras de que o técnico pretende mesmo manter Euller como titular, diferente do especulado anteriormente, quando se previa Danilo Tarracha no time que iria começar jogando contra o Criciúma, já que o jogo agendado para o próximo sábado (26), vai ser longe de Salvador, e Tarracha daria mais consistência defensiva ao time.

Mesmo com este esboço inicial do time, a tendência é de que Jorginho ainda faça mudanças nesta equipe, com a entrada de Richarlyson no lugar de Marcelo no meio campo, e Willie ainda brigando por uma vaga no setor ofensivo com William Henrique.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade