TV RÁDIO
Buscar

Uelliton quer renovar contrato e diz que “o amor hoje é pelo Bahia”

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 23 de Abril de 2014 13:40

Uelliton chegou ao Bahia sob a desconfiança dos tricolores por conta de sua ligação com o Vitória, onde foi revelado para o futebol. No entanto, após boas atuações, principalmente na final diante do rubro negro baiano, o jogador caiu nas graças da torcida. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (23), no Fazendão, o jogador comentou sobre as provocações que fez na decisão estadual deste ano.

“Me cobraram bastante e disseram que enterrei o Bahia quando jogava no Vitória, então a torcida falou que quando eu chegasse aqui eu tinha que fazer a mesma coisa. Então foi um pedido da torcida, acabei fazendo o mesmo gesto que fiz contra eles. Me cobraram bastante, acabei prometendo e fiz aqui também. O amor hoje é pelo Bahia, estou aqui, feliz, espero dar continuidade até o final do ano aqui no Bahia”, disse.

O contrato do volante com o Esquadrão se encerra no final de maio e o atleta demonstrou bastante vontade em ficar no Fazendão, além de explicar qual a motivação para alcançar sucesso com a camisa tricolor. “Muita dedicação nos trabalhos, apoio dos meus colegas e principalmente do Marquinhos, que desde que cheguei aqui ele teve uma conversa franca comigo, que eu tinha que ter um tempo para eu poder atuar. Ele esperou esse momento certo e acabei atuando bem. Não estou 100% ainda, tenho muito que mostrar aqui no Bahia, ainda não renovei contrato, acaba agora no final de maio, mas estou na expectativa para que possa renovar com o Bahia”, afirmou o jogador.

Questionado sobre a renovação do vínculo, Uelliton foi enfático. “Estou deixando com meu empresário. Estou trabalhando firme e forte durante a semana. Não adianta pensar em renovar o contrato, se eu não estiver bem. Fiz algumas boas partidas e espero atuar no domingo, na minha estreia no Brasileirão e atuar bem”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade