TV RÁDIO
Buscar

Talisca destaca aprendizado com o treinador do Benfica

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Dezembro de 2014 16:36

Apesar de não marcar gols há mais de um mês, Anderson Talisca segue como artilheiro da Liga Portuguesa com oito gols. Em entrevista ao site da UEFA, o ex-jogador do Bahia destacou os tentos marcados, mas preferiu exaltar os triunfos do Benfica.

"Mais importante do que os golos marcados, são as vitórias da equipa. É um facto que tenho marcado, mas isso deve-se a toda a movimentação colectiva que me permite estar no sítio certo no momento exacto. Da forma como trabalha esta equipa, qualquer jogador pode fazer golos", disse o brasileiro.

Questionado sobre a rápida adaptação ao futebol português, Talisca rasgou elogios ao treinador do time português, Jorge Jesus, com quem, segundo o atleta, tem aprendido muito. "O futebol no Brasil é diferente do praticado em Portugal, o que, por si só, exige adaptação. Para além disso, a equipa do Benfica tem um estilo de jogo próprio, muito exigente, e tudo tenho feito para assimilar o pretendido. Tenho aprendido muito com o treinador Jorge Jesus e com todos os meus colegas, que têm sido espectaculares desde o primeiro dia e têm facilitado muito a minha integração e adaptação plenas", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade