TV RÁDIO
Buscar

Em caso de derrota, Bahia pode ser rebaixado para série B nesta rodada

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Novembro de 2014 19:48

Segundo os matemáticos, para que o Bahia escape da segunda divisão em 2015, é necessário que o tricolor vença as três últimas partidas do campeonato. E o primeiro confronto acontece neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, às 20 horas, contra o Atlético-PR, onde o Esquadrão entra em campo com pressão ainda maior.
Isso porque, em caso de derrota para o Furacão, os tricolores podem ser rebaixados para série B ainda nesta rodada. Para que isso aconteça, Vitória, Coritiba e Chapecoense teriam que vencer os seus respectivos jogos. 
 
Sendo assim, o Bahia permaneceria com 34 pontos, enquanto o primeiro fora da zona seria o Coritiba, com 41, tendo apenas mais seis pontos em jogo nos dois últimos jogos, o que não permitiria que o tricolor superasse o concorrente. 
 
Porém, o histórico dos confrontos entre Bahia e Atlético-PR em Salvador, afasta qualquer medo dos tricolores. Em Salvador será o 13º jogo entre as duas equipes na elite do futebol brasileiro. Cinco vitórias do Bahia, cinco empates e dois triunfos do Atlético-PR. Nos últimos cinco jogos foram três vitória do Bahia, um empate e um triunfo do Atlético-PR.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade