TV RÁDIO
Buscar

Bahia volta a decepcionar fora de casa e não sai do empate com o Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2016 17:12

Apesar de jogar contra um,a equipe que luta contra o rebaixamento na Série B, o Bahia voltou a decepcionar longe de Salvador e ficou no empate por 1 a 1 com o Oeste, em partida que foi disputada no interior de São Paulo mas teve maioria tricolor nas arquibancadas da Arena Barueri.  Os gols da partida foram marcados por Pedro Carmona, que abriu o placar para os paulistas, e Bruno Silva, zagueiro do adversário do tricolor que marcou contra.

O resultado manteve o Bahia na 6ª posição, em Road que poderia ter entrado no G-4 caso vencesse. O próximo compromisso da equipe comandada por Guto Ferreira será no próximo sábado (29), quando o Esquadrão volta para a Fonte Nova para receber o Ceará de Sérgio Soares.

O jogo

Apesar der ter mais qualidade técnica que o adversário, o Bahia foi cauteloso na etapa inicial. Com o Oeste tendo como maior característica a troca de passes, o Esquadrão preferiu esperar pelo oponente, para ter espaço no ataque, e assim acabou criando as melhores oportunidades no primeiro tempo.

A primeira chance veio por acaso, com Juninho cruzando para a área e quase surpreendendo o goleiro Felipe Alves, que precisou mandar a escanteio para evitar o gol tricolor.

A melhor chance do Esquadrão nos primeiros 45 minutos veio aos 29, quando Edgar Junio conseguiu dominar um chute torto em uma tentativa do zagueiro Tiago. O atacante ficou livre de marcação, mas cara a cara com o goleiro adversário finalizou muito mal, para a defesa fácil de Felipe Alves.

A resposta do rubro-negro paulista veio Léo Arthur, que fez boa jogada individual na entrada da área, passando por três e finalizando rasteiro para fácil defesa de Muriel.

Segundo tempo

Após a primeira etapa de poucas chances, o segundo tempo apresentou dois times mais dispostos a atacar. O Oeste começou melhor, assustando os tricolores com um chute de Mike aos 9 minutos, que obrigou defesa em dois tempos de Muriel.

Quatro minutos depois, o arqueiro do Esquadrão não conseguiu evitar o gol rubro-negro. Em bela cobrança da entrada da área, Pedro Carmona acertou o Ângulo de Muriel, que ainda tocou na bola mas a bola entrou. Oeste 1 a 0.

No abafa, o Bahia não demorou a empatar. Aos 18, o lateral tricolor Eduardo ganhou da marcação na linha de fundo e cruzou forte, com o zagueiro Bruno Silva, do Oeste, tentando cortar mas jogando contra o patrimônio. Bahia 1 x 1 Oeste.

Apesar de jogar longe de Salvador, o Bahia passou a dominar as ações depois de empatar. Com maior posse de bola, o tricolor não deixava o Oeste passar do meio campo, e aos 36 teve grande oportunidade com Tinga, que recebeu passe Ana área após escanteio, mas na hora de marcar acabou sendo travado pelo goleiro Felipe Alves, que saiu do gol e salvou os paulistas.

 

FICHA TÉCNICA

Oeste 1 x 1 Bahia

Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada

Local: Arena Barueri , às 15h20 (horário da Bahia)

Arbitragem: Rodrigo D' Alonso Ferreira, assistido por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (todos de SC).

Gols: Pedro Carmona (Oeste) e Bruno Silva (contra) (Bahia).

Oeste: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Daniel Simões (Mike), Rodolfo, Léo Artur, Matheus Vargas e Pedro Carmona; Marquinho (Wesley) e Crysan. Técnico: Fernando Diniz

Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio (Renê Junior), Juninho e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Misael), Edigar Junio e Victor Rangel. Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade