TV RÁDIO
Buscar

Preparador físico do Vitória fala sobre situação de André Lima e afirma: 'Vai ajudar bastante'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 22 de Setembro de 2017 21:59

Recuperado de lesão e treinando normalmente, o atacante André Lima segue à espera de uma oportunidade para poder voltar a atuar com a camisa do Vitória. Porém, a não utilização do jogador tem gerado dúvida em alguns torcedores do Leão.

O preparador físico do Vitória, Lucas Itaberaba, foi o entrevistado do programa “Nação Rubro-Negra”, desta sexta-feira (22). O profissional foi questionado por um torcedor sobre a forma física do atacante André Lima, que ás vezes parece um pouco acima do peso. Porém, Lucas fez questão de afirmar que isso é algo normal.

“Ele é um atleta que está se esforçando muito. Nesse processo ele tem uma orientação nutricional. Nossa nutricionista, Karina, tem feito um trabalho mais de perto com ele e com certeza ele já deu uma melhorada bastante. Já, já, ele estará bem e apto e vai ajudar a gente bastante até o final do campeonato”, afirmou o preparador.

Lucas também afirmou que o biótipo do jogador é o que faz parecer que ele esteja um pouco fora de forma.

“É por questão do biótipo. Se vocês olharem para trás, nos outros clubes que o André Lima passou, é o biotipo dele. É uma característica que ele tem. A gente pode citar um exemplo também de um atleta que passou por aqui, que tem um biotipo que as pessoas ficam questionando, dizendo que ele estava gordo, que era o Diego Renan. Mas é o perfil, um baixinho, troncudinho... O perfil genético também influencia”, justificou Lucas.

O programa “Nação Rubro-Negra” vai ao ar todas as sextas, das 20h às 21h, na rádio Itapoan FM 97,5, com a apresentação de Anderson Matos.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade