TV RÁDIO
Buscar

Após polêmica, Lukaku pede que torcida pare de cantar música que exalta o tamanho do seu pênis

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 22 de Setembro de 2017 21:30

Um assunto inusitado tem gerado muita polêmica nesta semana na Inglaterra. Empolgados com a grande fase vivida pelo atacante Romelu Lukaku, torcedores do Manchester United criaram uma canção em homenagem ao belga, onde afirmam que ele teria um pênis de 24 polegadas, cerca de 60 centímetros.

Após uma organização anti-racismo, intitulada “Kick It Out, afirmar que a música é discriminatória e racista, o próprio atleta se posicionou sobre o assunto. Em uma de suas redes sociais, utilizando a hashtag #RespectEachOther ("Respeite o outro", em inglês), Lukaku pediu que a música fosse deixada para lá. "Os torcedores têm uma boa intenção com as músicas, mas vamos deixar isso pra lá".

Em entrevista à “BBC”, um porta-voz da organização anti-racismo afirmou que já está em contato com o United e com a Federação Inglesa, para tomar trabalhar estimular o debate e a conscientização a respeito do tema.

"Estereótipos racistas nunca são aceitáveis, independentemente de qualquer intenção de mostrar apoio para um jogador. Esse é um canto racista. Nós contatamos o Manchester United no que diz respeito a essa questão e vamos trabalhar próximos a eles e à federação inglesa para garantir que isso seja abordado rapidamente", afirmou.

Confira o vídeo onde os torcedores entoaram a canção:

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade