TV RÁDIO
Buscar

Mancini fala sobre dúvida na lateral, mas garante retorno de David: 'Fez falta à equipe'

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 22 de Setembro de 2017 20:31

Após o treinamento do Vitória, na tarde desta sexta-feira (22), o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão. Com os desfalques de Patric, suspenso, e Caíque Sá, lesionado, o comandante rubro-negro afirmou que ainda tem dúvidas sobre a lateral-direita, e que só deve definir essa situação momentos antes da partida.

“Rapaz, nem eu sei. Olha, se teve uma semana difícil para montar um time, foi essa, nos meus 12 anos de treinador. Mas ainda não tenho o time não. Fiz algumas modificações na equipe, alguns testes. Botei um pouco o Yago de lateral, botei um pouco o Ramon de lateral, botei um pouco o Ramon na frente da zaga também. Nós vamos decidir momentos antes do jogo, até porque eu fiz tanta experiência que até eu tô um pouco confuso”, justificou Mancini.

Mas se ainda apresenta dúvidas no sistema defensivo, o mesmo parece não acontecer no ataque. Após as sucessivas críticas por ter tirado David na partida contra o São Paulo, pela última rodada, o treinador afirmou que o jovem deve voltar à equipe titular.

“Essa dúvida não persiste. Eu entendi, pelo último jogo, que o David fez falta à equipe. Até porque ele é um dos atletas de velocidade e quando a gente joga fora de casa, no sistema de uma marcação de linha baixa, ele passa a ser um cara muito interessante. Aqui dentro do Barradão, às vezes a gente adota uma postura diferente, mas fora de casa o David com certeza vai jogar”, afirmou o treinador.

O Vitória realiza uma última atividade na manhã deste sábado (23), novamente na Toca do Leão, visando o duelo com a equipe do Atlético-MG, às 19h do próximo domingo (24), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade