TV RÁDIO
Buscar

Invicto há quatro jogos, Figueirense tem reforços para encarar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Agosto de 2014 18:10

Há quatro rodadas atrás o Figueirense era o lanterna do Campeonato Brasileiro, mas o adversário do Vitória neste domingo (24) reagiu no Brasileirão.

Desde a derrota por 5 a 0 para o Cruzeiro, o alvinegro não perdeu mais, e já acumula 4 partidas sem derrotas na competição, sendo três vitórias e um empate, somando 10 pontos que levaram os catarinenses para a 14ª posição.
 
Por conta da boa sequência, o clima no Figueirense mudou, mas o técnico Argel Fucks não quer a equipe dispersa contra o Vitória, no Barradão.
 
“É um time que faz 10 pontos de 12 disputados, em um Brasileirão tão disputado. Não tem crise aqui e se isso for crise, quero que siga assim. Temos que ressaltar o trabalho dos jogadores. Só que domingo, teremos mais uma decisão pela frente. Pode preparar o coração, que vai ser assim até o final”, disse o treinador.
 
Reforços – Recuperados de lesão, os meias Paulo Roberto e Léo Lisboa podem figurar entre os titulares do Figueirense, e já treinam normalmente com o restante do grupo. Os dois jogadores eram titulares do time antes de saírem por motivo de lesão.

Além dos meias, Argel contará também com o retorno do zagueiro Thiago Heleno. O jogador desfalcou o time no triunfo contra o Botafogo, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.O provável time do Figueirense para encarar o Vitória é o seguinte: Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos, Roberto Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antonio e Giovanni Augusto; Claytom e Marcão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade