TV RÁDIO
Buscar

Interino do Vitória defende atletas e fala em metas mais ousadas no Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Agosto de 2014 11:39

Escolhido para comandar o Vitória neste domingo (24), quando o rubro-negro encara o Figueirense pela 17ª rodada do Brasileirão, o interino Éder Bastos mostrou confiança na volta ao Barradão. Auxiliar de Ney Franco, o profissional aposta na força do Santuário Rubro-negro para tirar o Leão da zona de rebaixamento, e já pensa até em objetivos maiores na competição.
 
“Quero convocar a torcida para apoiar. O Vitória no Barradão é muito forte. Quando trabalhava em outras equipes, sempre tivemos muita dificuldade no Barradão. Com o torcedor junto, teremos capacidade de sair dessa zona desconfortável e brigar por outras coisas”, disse em entrevista à Rádio Transamérica.
 
Empolgado, Bastos se mostrou confiante no elenco que o Vitória tem, já que conhece bem os atletas, e avisou que por conta da equipe contar com nomes que estão na Toca do Leão desde o ano passado, as chances de deixar o Z-4 já contra os catarinenses é grande.
 
“O Vitória não merece estar na zona lá embaixo do Z-4. Esperamos que dentro de casa no domingo possamos conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Eu acredito que o grupo do Vitória tem capacidade. São jogadores de alto rendimento. Temos uma base forte do ano passado”, falou.

Foto: Eduardo Martins

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade