TV RÁDIO
Buscar

Vitória convoca torcida para retorno do ‘mito’ Escudero

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 22 de Agosto de 2014 09:38

Seis meses se passaram, e o principal jogador do Vitória enfim está voltando aos gramados. Sem Escudero, que rompeu os ligamentos do joelho contra o Ceará, em partida válida pela Copa do Nordeste, o Leão acumulou vexames na temporada, e já se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas ao que parece, o clube está apostando as fichas no volta do ‘mito’, apelido que ganhou da massa rubro-negra.
 
A volta de Escudero vai acontecer contra o Figueirense, de acordo com o próprio Vitória, que já iniciou uma campanha nas redes sociais para convocar a torcida a lota o Barradão, para empurrar a equipe contra os catarinenses, que também lutam para fugir da zona de rebaixamento.

Mesmo com a convocação do clube, Escudero não deve ser titular, e deve entrar no decorrer da partida, com o setor de criação tendo Marcinho como principal homem de ligação com o ataque rubro-negro.
 
A partida entre Vitória e Figueirense está agendada para ter início às 16h de domingo (24), naquele que será o primeiro jogo do Leão depois da saída de Jorginho, que teve péssima passagem pela Toca do Leão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade