TV RÁDIO
Buscar

Nino mostra confiança na reação do Vitória: vou fazer de tudo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Agosto de 2014 08:47

Prestes a voltar ao time titular do Vitória, o lateral Nino Paraíba quer mostrar seu valor na partida de domingo (24), quando vai começar jogando contra o Figueirense, já que Ayrton está lesionado.
 
O veloz lateral, que geralmente se mostra calmo, avisou que está incomodado com a presença do Leão na zona de rebaixamento, e vai se empenhar para ajudar o time a vencer os catarinenses e conquistar os três pontos em casa.
 
“Acredito na recuperação do Vitória nesta Série A. Me incomoda ver o clube na zona de rebaixamento, até porque sou um dos jogadores mais antigos aqui, mas vou fazer de tudo, junto com o grupo, para tirar a equipe de onde está hoje”, disse
 
Ainda de acordo com Nino, a torcida do Leão não merece viver esta situação difícil na competição, e por conta disso vai ser importante bater um dos concorrentes na briga contra o rebaixamento atuando no Barradão.
 
“Claro que ninguém aqui gostaria de estar nesta situação. A torcida do Vitória não merece isso, mas temos que dar a resposta dentro de campo e a oportunidade para isso será neste jogo contra o Figueirense, dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Vai ser uma partida muito complicada, mas vamos em busca dos três pontos”, falou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade