TV RÁDIO
Buscar

Afastado no Vitória, Alan Pinheiro revela ter propostas de outros clubes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Julho de 2014 19:09

Após ter oportunidades no time titular do Vitória e não corresponder, o atacante Alan Pinheiro acabou perdendo espaço no clube. Com a chegada de Jorginho, o jogador acabou sendo afastado do grupo principal e passou a lamentar a situação que vive na Toca do Leão.

"Na verdade, minha intenção era jogar mais no Vitória e ajudar o grupo no Campeonato Brasileiro. Infelizmente são coisas que acontecem no futebol e tenho que respeitar. Cada treinador tem sua preferência e nunca entraria em conflito com nenhum profissional por conta disso. É respeitar, consertar meus próprios erros e buscar uma evolução. Quero muito jogar e ajudar o Vitória. Se o clube precisar estou à disposição”, disse o jovem atleta.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Alan Pinheiro revela que tem tido proposta de outras agremiações. “Tenho recebido algumas sondagens e estamos conversando para chegar a uma melhor solução para os dois lados. Estou ansioso para resolver logo. O jogador de futebol quando não está atuando o incomoda. Estou incomodado e querendo jogar”, completa.

Apesar de não estar sendo utilizado pelo técnico Jorginho, o atacante o segue na torcida pelos companheiros na fuga da equipe da zona de rebaixamento. “Mesmo não jogando, estou sempre na torcida por todos. Sei que, pela força do grupo que temos, não vamos cair. O elenco é muito humilde e está trabalhando muito para tirar o clube desta situação na tabela do Campeonato Brasileiro”, encerrou o garoto.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade