TV RÁDIO
Buscar

Baiano mira luta do final de semana para ter chance de conquistar título no UFC

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Julho de 2014 09:37

Prestes a enfrentar o americano Anthony Johnson pelos pesos meio-pesados do UFC, no próximo sábado (26), Rogério Minotouro é umas das poucas esperanças brasileiras de ter novamente um campeão na categoria da maior organização de MMA do mundo.

Baiano de Vitória da Conquista, o lutador vem de duas vitórias seguidas, mas acabou sendo atrapalhado por lesões no último ano, o que afastou a possibilidade de enfrentar Jon Jones, homem mais temido do esporte atualmente.
 
"Essa luta é um grande desafio para eu chegar aonde quero, que é a disputa de cinturão. Ela vem num ótimo momento. É luta de ou vai, ou racha. Ou está ali na disputa de cinturão, ou fica depois dos cinco primeiros. Essa luta provavelmente vai me colocar entre os quatro principais do ranking até 93kg", afirmou Minotouro, em entrevista ao site Combate.
 
Mesmo aos 38 anos, Minotouro ainda nem pensa em parar de lutar. Ele vem tendo sucessivas lesões, mas ao entrar no octógono mostra alto nível técnico e físico. Para ele, enquanto se sentir bem para treinar, não há por que pensar em encerrar a carreira.
 
"Estou me sentindo bem treinando. Enquanto eu estiver me sentindo bem e competindo bem, em alto rendimento... Por enquanto estou me sentindo bem. Fiz uma excelente luta contra o Rashad Evans. Tenho feito sparrings para esta luta melhor do que fiz para a última, o pessoal tem comentado. Tive bastante tempo para trazer as pessoas certas para treinar defesa de queda comigo. Não é o momento de pensar em parar. Isso só vai acontecer quando eu começar a não treinar bem", explicou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade