TV RÁDIO
Buscar

Goleiro revelado no Vitória quer marcar história no futebol português

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Julho de 2014 09:14

Conhecido por apenas um lance na sua carreira, quando defendeu um pênalti batido por Neymar em 2010, na final da Copa do Brasil, o goleiro Lee, revelado pelo Vitória, foi apresentado como novo reforço do Acadêmica de Coimbra, de Portugal.

O atleta, que decidiu deixar o rubro-negro após ficar valorizado por conta do lance na Vila Belmiro, passou as últimas temporadas no Atlético-MG e chegou a ser emprestado para o Boa Esporte, mas ele não conseguiu convencer no futebol brasileiro, e aposta agora todas as fichas na nova equipe.
 
"O futebol português costuma apostar em grandes goleiros brasileiros e isso passa a ser um desafio para mim, mas encaro com naturalidade esta nova etapa da minha carreira. Quero ajudar a Acadêmica a fazer uma temporada perfeita. Por onde passei conquistei títulos e aqui não será diferente. Espero deixar meu nome na história do clube", disse.
 
De acordo com o atleta de 26 anos, a mudança de continente não deve ser problema, mas ainda assim vai chegar ao clube com cautela, para buscar o espaço na temporada 2014/2015. "A adaptação para o goleiro é sempre mais rápida, mas quero escutar mais do que falar neste momento. É um processo de aprendizado que preciso passar para ajudar o grupo, que é muito bom, dentro e fora de campo", explicou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade