TV RÁDIO
Buscar

Com chegada de Henrique, Talisca espera que acabe improvisação

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Abril de 2014 21:37

Com a falta de um homem de área no Bahia, Talisca passou a ser improvisado por Marquinhos Santos no ataque. O meia, que também já havia sido improvisado como armador em outra oportunidade lamentou as improvisações, mas se colocou à disposição do comandante para ajudar.
 
Porém, com a chegada de Henrique, o jogador espera poder voltar a sua posição de origem. "Atrapalha um pouco ficar sendo improvisado, ou mudando de posição toda hora. Mas, acho que com a chegada dele vai nos ajudar. O importante é eu estar ajudando o grupo também", destacou.
 
O craque do Baianão 2014 não deixou de comentar a derrota na estreia da Série A para o Cruzeiro. Para ele, o Tricolor cometeu erros cruciais que levaram á derrota.
 
"Tivemos o domínio do jogo, nos impomos e soubemos trabalhar a bola. Foram diois erros bestas nossos", disse.
 
Mas, Talisca já mirou o Figueirense, próximo adversário do Tricolor, e comemorou a realização da partida em Barueri (SP), devido à punição imposta pelo STJD ao Alvinegro. "O Bahia não escolhe onde joga, mas é lógico que fica campo neutro, é um pouco favorável a gente, pois não vai ter tanta torcida deles". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade