TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro ex-São Paulo estaria perto de ser anunciado pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Abril de 2014 20:25

Apesar das negociações com Edson Silva e Leandro Eusébio, o próximo reforço do Vitória deve ser outro zagueiro. Trata-se de Roger Carvalho, sem clube desde que deixou o São Paulo há cerca de um mês.
 
O jogador chegou ao Tricolor Paulista em agosto de 2013 e assinou contrato até o final do Paulistão deste ano. Porém, com a eliminação precoce do time paulista do estadual, deixou o Morumbi antes do previsto e tendo disputado apenas dois jogos na competição.
 
Aos 27 anos, Roger se destacou no Figueirense, onde atuou por diversas temporadas. O atleta também passou pelo futebol italiano, onde defendeu o Genoa e o Bologna.
 
Pelo Bologna, o defensor passou por uma fase complicada, quando teve uma grave lesão na coxa e ficou longe dos gramados por oito meses.

Mas, em entrevista à Equipe dos Galáticos, o gestor de futebol do Leão, Felipe Ximenes despistou sobre a negociação. "Não gosto de falar em nomes e comentar contratações. Quando falamos que temos interesse em determinado jogador, se aumentam os valores. Só falo sobre contratação quanto está concretizada". 

Foto: Carlos Amorim/FFC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade