TV RÁDIO
Buscar

Bahia inicia preparação para segunda partida na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Abril de 2014 19:11

A derrota para o Cruzeiro na estreia já ficou no passado para o Bahia. Nesta terça-feira (22), o Tricolor iniciou a preparação para a o segundo jogo na Série A, diante do Figueirense, no próximo domingo (27), fora de casa.
 
A primeira atividade do elenco foi assistir a um vídeo do Alvinegro catarinense. O Departamento de Análise de Desempenho (DADE) divulgou imagens coletadas na última partida do adversário.
 
Logo em seguida, os jogadores foram para o campo do Fazendão e realizaram trabalhos físicos com os preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino.
 
O treinamento foi encerrado com uma atividade técnica, especialmente para o setor ofensivo. O destaque do dia foram as participações do atacante Ekirck, que retornou de empréstimo ao União Barbarense (SP) e do lateral-esquerdo Guilherme Santos, recuperado de lesão na coxa.
 
Por outro lado, o volante Fahel, com dores no pé e o lateral-direito Diego Macedo, com um incômodo na coxa, não treinaram. Nesta quarta-feira (23), o Esquadrão intensifica a preparação e treina em dois turnos no Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade