TV RÁDIO
Buscar

Diego Macedo lamenta vacilos e quer triunfo sobre o Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Abril de 2014 14:37

Destaque do Bahia na estreia do Brasileirão, o lateral-direito Diego Macedo lamentou os vacilos cometidos pela equipe diante do Cruzeiro. Para o jogador, as falhas no posicionamento em cobranças de bola parada foi o grande erro cometido pelo time no duelo.

“A gente marcou bem o time do Cruzeiro. Pecamos na bola parada, que podíamos ter um pouco mais de atenção. A gente acabou sofrendo dois gols de bola parada, mas essa semana é trabalhar e treinar que o campeonato acabou de começar”, disse.

Diego acredita na recuperação imediata do Bahia no Campeonato Brasileiro. “Faltou atenção de toda a equipe, a gente vem trabalhando a semana inteira. Mas agora é erguer a cabeça, pois é o primeiro jogo do campeonato, que é difícil, mas a gente pode suportar e sair dessa situação”, completou o lateral.

O jogador já visa a próxima rodada da competição nacional. “Agora é ter tranquilidade. Estrear com derrota é muito ruim, mas o Campeonato Brasileiro é como falam, tem outro jogo contra o Figueirense para fazermos uma grande partida e trazer a vitória”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade