TV RÁDIO
Buscar

Por meio do Twitter, Goiás acusa Boa Esporte de orientar seus jogadores a retardarem partida

Autor(a): Redação Galáticos em 22 de Fevereiro de 2018 09:45

O Goiás venceu o Boa Esporte nesta quarta-feira (21). A vaga para a 3 º fase acabou sendo decidida nas cobranças de pênaltis. A partida realizada no estádio Serra Dourada terminou em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, vitórias do Verdão por 6 a 5.

No final da partida, quando o time da casa pressionava em busca do gol que lhe daria a classificação, alguns jogadores do Boa Esporte tentaram retardar a partida, prática que infelizmente é comum no futebol.

Por meio do Twitter o Goiás acusou a equipe adversária de orientar seus jogadores a se jogarem no chão para 'quebrar o ritmo' do verdão.

"Lamentável a orientação dada para os atletas do Boa se jogarem no chão. Foram 6 atletas da equipe. Atitude medíocre e antidesportiva", escreveu.

A partir daí, várias internautas compararam o fato com o que aconteceu no BaVi deste domingo, em que, segundo a leitura labial da TV Bahia, Mancini pede a Bruno Bispo para tomar o segundo amarelo, o que levaria ao fim da partida pela insuficiência de jogadores.

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade