TV RÁDIO
Buscar

Tudo certo! Italianos aprovam estrutura e vão treinar no Barradão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 22 de Fevereiro de 2013 16:44

Satisfação geral da comitiva italiana em visita ao Barradão. O estádio do Vitória foi aprovado pelos representantes da Itália, que ficaram alegres com a estrutura oferecida pelo CT Maneca Tanajura.
 
Os representantes da Confederação Italiana conheceram toda a estrutura do Barradão, como os campos, os vestiários, a estrutura de imprensa e salas da diretoria.
 
A vice-Presidente da Confederação Italiana de Futebol, Maria Carmela Corrado, elogiou o Barradão e gostou da cidade. “O estádio tem uma estrutura particular, é muito protegido e tem um entorno belíssimo, o campo é muito bem cuidado. O estádio é muito bonito, cumprimento o Vitória e estamos muito contentes”, citou.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, se mostrou satisfeito com a visita dos italianos. “A exemplo do que foi em Pituaçu, quando o Parreira esteve presente e sem retoques, ela também entendeu que o estádio é de boa estrutura”, comentou.
 
Ednaldo não acredita que a confirmação demore a sair. “Nós acompanhamos toda a vistoria, ela ficou satisfeita e falta agora apenas a confirmação oficial”, concluiu.
 
Estiveram presentes também na visita outros representantes da Federação Italiana, o Secretário Ney Campello e diretores do Vitória.
 
A Itália irá realizar de três a quatro treinamentos no Barradão antes do jogo contra o Brasil, que será realizado no dia 22 de junho na Arena Fonte Nova.

Fotos: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade