Comércio de Camaçari pode ser impulsionado com a CT do Bahia

O novo prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, visitou as obras da Cidade Tricolor, que está sendo construído na cidade de Dias D´Avila. Segundo o político a chegada do Bahia à cidade irá impulsionar o comércio local.
 
“A inauguração do Centro de Treinamento vai fomentar bastante o desenvolvimento da região, inclusive estimular que comerciantes de Camaçari instalem, na área, empreendimentos dos setores de comércio e serviço”, disse.
 
Segundo o diretor superintendente da OAS Empreendimentos, Carmine de Siervi, haverá uma reunião entre a diretoria do Bahia, prefeitura de Camaçari e o OAS para tratar de assuntos relacionados a contratação dos profissionais que irão trabalhar no Centro de Treinamento, após a inauguração.

2 Comentários para Comércio de Camaçari pode ser impulsionado com a CT do Bahia
    • julio cezar rocha amorim
    • é um babaca esse tal de guerreiro quem sempre ganha esmola do governo é o time do vicetoria da BAHIA não o tricolor de aço, ser informa primeiro p/ não postar bobagem uruvango, BBMP!!!!!!!!!!!!!!!! !

    • Guerreiro
    • kkkkkkkkkkkkkk!!!! O JAHIA É UMA ESTATAL MESMO!!!! SE NÃO FOSSE O GOVERNO DO ESTADO JÁ TINHA FALIDO A MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Allan Pinguim

    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! YURI DE LATERAL?????? ELE ESTA PUNINDO O GAROTO RHAINER POR CHUTADO UMA BOLA A GOL CONTRA O CRB E MAXI RECLAMOU E ELE RETRUNCOU, SS TIROU RHAINER NO INTERVALO, ISSO É UM...

  • Sinceridade

    A Torcida do Bahia está sem noção do que está fazendo. Está parecendo que o Bahia está brigando pra cair, estando no 4º lugar da tabela. Acho que isso já está virando doença em alguns torcedores....

  • velhinho primata

    Olha o aspone com vários fale, kkkkkkkkkkkkk, só uma auditoria pra colocar os bandidos e P.I.C.A.R.E.T.A.S na...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco