TV RÁDIO
Buscar

FBF abre inscrições para a Segunda Divisão do Baianão 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Dezembro de 2014 21:07

Estão abertas, desde a última segunda-feira (15), as inscrições para a Segunda Divisão do Baianão 2015. Os clubes aptos a disputarem a competição terão até 8 de janeiro para confirmarem suas participações.
 
Para se inscrever, além de preencher o requerimento, cada clube precisa cumprir uma série de requisitos. Entre as exigências estão laudos técnicos expedidos pelos órgãos e autoridades competentes do estádio a ser utilizado no campeonato, dispor de mando de campo com medidas regulamentares e autorizado pelo proprietário através de declaração de cessão, apresentar relação nominal de, no mínimo, 18 atletas para serem inscritos, renovar licença de funcionamento, apresentar a ata de eleição e posse da diretoria, diretores e respectivos cargos; possuir certificado de autorização para a prática de futebol profissional, expedido pela CBF até a data de encerramento das inscrições (8 de janeiro).
 
Outro requisito para a disputa da Segundona é ter disputado, nos três últimos anos, campeonato de categoria Profissional promovido e dirigido pela Federação Bahiana de Futebol, de acordo com o estabelecido no Art. 1º da RDI-FBF nº 11/08 de 19 de dezembro de 2008. As agremiações também precisarão efetuar o pagamento das taxas às tesourarias da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Toda a documentação exigida deve ser ORIGINAL e entregue no Setor de Protocolo Geral da FBF dentro do período estabelecido. Caso contrário,  inscrição será indeferida.
 
A Segunda Divisão do Baianão 2015 dará ao campeão e vice-campeão o acesso à elite do futebol baiano em 2016. O período de disputa da competição será divulgado em breve pela FBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade