TV RÁDIO
Buscar

Jornalista da ESPN afirma que Régis pode ser envolvido em negociação por Jean; Entenda

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 21 de Novembro de 2017 13:56

Nesta segunda-feira (20), após a divulgação da informação de que o Bahia e o São Paulo já teriam um acordo verbal para fechar a transferência do goleiro Jean, mais detalhes sobre a negociação começaram a surgir.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, no programa Bate-Bola Debate, do canal fechado ESPN, nesta terça-feira (21), o acordo seria feito nos seguintes moldes: Para chegar aos 4 milhões de euros que foram pedidos pelo Bahia, a diretoria do clube paulista teria colocado na mesa uma lista de atletas que poderiam ser cedidos com o objetivo de compensar financeiramente, já que o time do Morumbi só teria condições de pagar metade do valor pedido.

Ainda de acordo com Nicola, na lista colocada pela diretoria são-paulina, estaria o nome do lateral-esquerdo Matheus Reis, que está atualmente emprestado ao Esquadrão. Outro que também teria sido oferecido, de acordo com o site Uol, foi o lateral-direito Bruno, de 32 anos, que não atua desde agosto devido a lesões, porém, esses nomes, inicialmente, não teriam agradado à cúpula baiana.

Outra alternativa levantada, segundo o jornalista, é que o São Paulo poderia ceder os 45% que possui dos direitos econômicos do meia Régis, o que poderia facilitar uma possível permanência do meia no Fazendão para 2018.

Vale ressaltar que, em entrevista ao site Galáticos Online, o diretor de futebol do Sport (detentor de outra parte dos direitos econômicos do atleta), Alexandre Faria, declarou que o Tricolor tem até o final do contrato de empréstimo, no final de dezembro, para exercer a opção de compra pelo meia.

“O Regis é jogador do Sport, está emprestado ao Bahia, que ainda tem a opção de compra. O Bahia tinha duas datas de opção de compra, uma no meio do ano, em julho, que era um valor, e até dezembro o Bahia ainda tem uma opção de compra por um valor um pouco maior. Então não é que o Bahia perdeu o prazo, nada disso. Tinha a opção de comprar com desconto, em julho, mas ainda mantém a opção de comprar até o final do ano”, declarou o dirigente.

Por fim, Jorge Nicola afirma que além de apalavrar com o Bahia, o São Paulo também já teria definido o tempo de contrato de Jean, que seria de 4 a 5 anos.

Foto: ASCOM EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade