TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson diz que troca de posições é Vitória serve para ludibriar adversários

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2014 16:13

Após o último treino realizado em Salvador antes do duelo com o Figueirense, o polivalente Richarlyson bateu um papo com a imprensa na Toca do Leão. De volta ao time titular depois de cumprir suspensão na partida com o Coritiba, o experiente jogador destacou que ainda não sabe em qual posição vai atuar diante da equipe catarinense.

"O Ney ainda não passou nada para a gente. Se você observar, o próprio Tarracha atuou na lateral no treino de hoje. Acredito que ele fez uma mescla para deixar as duas equipes fortes. Eu creio que não teve esboço nenhum do time. Ney não conversou com a gente. Mas, se acontecer de eu jogador na lateral e o Juan no meio, vamos estar preparados", relatou.

Questionado sobre o esquema em que Juan e Richarlyson alternam entre a lateral e o meio-campo, Richarlyson destacou que a opção é uma forma de enganar os rivais. "É mais um jeito tático de ludibriar o adversário. Muitas vezes, Juan vai estar como meia ou atacante, e o pessoal vai olhar e pensar: “Opa, vai estar desguarnecido lá atrás”. Mas não vai estar, porque eu já vou estar atento", concluiu o jogador do Leão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade