TV RÁDIO
Buscar

Argel comanda treino e não define time titular para duelo com o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2016 18:59

O Vitória voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (21), no Barradão. O técnico Argel Fucks comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações, mas não definiu o time titular para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (23).

O treinador escalou a equipe principal com 13 jogadores. O sistema defensivo foi formado por Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison e Willian Farias.

Porém, no sistema ofensivo o comandante utilizou Cárdenas, Serginho e Tiago Real, no meio campo, e David, Kieza e Zé Love, no ataque. Pela atividade, Argel deve escolher entre Tiago Real, Serginho e David as duas últimas vagas no time.

Vetado pelos médicos, Marinho foi para o gramado e fez um treino à parte com o preparador físico Lucas Itaberaba. Na próxima semana, o atacante voltará a treinar com o grupo e deverá voltar à equipe contra o Fluminense.

O elenco do Leão ainda realiza mais um treinamento na manhã deste sábado (22), quando concluirá a preparação para o duelo de domingo (23).

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade