TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem em 2014 pior desempenho desde que subiu no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2014 13:30

Desde que retornou para a elite do futebol brasileiro, em 2011, o Bahia registra seu pior desempenho no Campeonato Brasileiro, justamente, nesta temporada. Em 29 jogos, o Tricolor baiano somou 30 pontos, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e luta para não cair para a Série B do Brasileirão.

Nos últimos três anos, o Esquadrão não havia iniciado a 30ª rodada dentro da zona de rebaixamento. Em 2012, o Tricolor chegou a esta fase da competição na 16ª colocação com 35 pontos, oito à frente do Z4.

Já em 2011, na 29ª rodada, o Bahia estava com 35 pontos na 14ª posição, cinco de vantagem para a zona da degola. No entanto, na temporada passada o time baiano teve um rendimento melhor, sob comando de Cristóvão Borges, a equipe entrou na reta final do Brasileiro com 36 pontos, mas a distância para a zona de degola era de apenas quatro pontos.

Para não ser rebaixado em 2014, o Bahia precisará somar 16 pontos nos nove jogos restantes para alcançar a pontuação que matemáticos consideram ideal para evitar a queda de divisão. Vale ressaltar que, desde 2011, o Tricolor nunca conseguiu mais do que 12 pontos na reta final do Brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade