TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco comemora triunfo no BAVI: "fomos superiores"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 21 de Setembro de 2014 19:02

Diferente do colega "rival" Gilson Kleina, Ney Franco viu superioridade do Vitória no BAVI. Para o técnico, o clássico não foi definido nos detalhes e sim na boa atuação da sua equipe.
 
"Foi um resultado muito importante, fomos superiores ao Bahia, os números mostram isso e fomos merecedores da vitória. Já ganhamos Fluminense, Internacional e agora o Bahia, pois hoje era nosso mando de campo. Esperamos continuar nessa linha", disse.
 
O treinador não deixou de elogiar seus jogadores e ainda destacou dois deles, Vinícius e Luiz Gustavo. O comandante ainda lamentou a ausência dos dois no jogos contra o Palmeiras, na quarta-feira (24), por ambos pertencerem ao time paulista.
 
"Temos que repensar a equipe. São dois jogadores que hoje jogaram muito. O Luiz, de volante, ainda fez um gol. o Vinícius teve um papel importantíssimo, foi muito bem aberto do lado esquerdo, em cima do Pará, que tem um talento enorme. mas, temos jogadores à altura para substituí-los. Hoje todos os jogadores estão de parabéns, todos foram bem", afirmou.
 
Já sobre o fim do jejum e sua primeira vitória em BAVIs, Ney preferiu minimizar e comemorar a saída do Leão da zona de rebaixamento. "Não dá para ficar trabalhando marca pessoal num momento desses. Fico mais aliviado por começar a próxima rodada fora da zona de rebaixamento e da lanterna". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade