TV RÁDIO
Buscar

Em clima de decisão dupla BaVi busca sair da zona da degola

Autor(a): Marcos Valença em 21 de Setembro de 2014 08:45

Quando a bola rolar a partir das 16h na Fonte Nova, Bahia e Vitória vão buscar o triunfo que os deixarão fora da zona de rebaixamento nesta 23 rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Com o empate entre Criciúma e Botafogo, em 1 a 1, o Bahia voltou para zona de rebaixamento e ocupa a 17ª colocação. Já o Vitória permanece na última colocação com 21 pontos conquistados.
 
Para esse clássico, o técnico Ney Franco não vai contar com a presença do meia Escudero. O jogador foi vetado pelo departamento médico. Mas, o time deve ser o mesmo que venceu o Fluminense, por 3 a 1, na última rodada do Brasileirão da Série A.
 
Do lado Tricolor, o técnico Gilson Kleina deve repetir o mesmo time que venceu o Figueirense (3 a 0) e o Botafogo (3 a 2) nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, porém, o treinador não confirmou o time, deixando Maxi, Marcos Aurélio e Diego Macedo com possibilidades de retorna ao time titular.
 
Ficha técnica:
Vitória x Bahia
Data: 21/09/2014
Local: Fonte Nova
Horário: 16h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistentes:Fábio Pereira (FIFA/TO) e Cleryston Clay Barretos (FIFA/SE)
Vitória: Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison (Roger Carvalho), Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei. 
Bahia: Marcelo Lomba; Railan (Diego Macedo), Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Rafael Miranda, Uelliton, Léo Gago e Emanuel (Marcos Aurélio)); Kieza e Rafinha (Maxi).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade