TV RÁDIO
Buscar

Sem oportunidades, goleiro pede para deixar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 21 de Julho de 2014 20:53

A paciência de Fernando Miguel com o Vitória acabou. O goleiro procurou a diretoria do clube a e revelou que não quer mais ficar no Rubro-Negro.
 
O arqueiro, que costuma revezar no banco de reservas com o jovem Gustavo, não aceita não ter recebido uma chance sequer desde que chegou ao Barradão. Após uma passagem sem entrar em campo em 2013, ele retornou ao Leão neste ano e, novamente, não conseguiu uma oportunidade.
 
Mesmo com as críticas da torcida a Wilson, o titular segue prestigiado com o técnico Jorginho, que já afirmou em entrevistas coletivas que não pretende dar a camisa 1 a outro atleta. As palavras do treinador só serviram para Fernando Miguel ter ainda mais certeza de que o melhor para sua carreira é deixar a Toca.
 
E se nos jogos ele ficou apenas sentado no banco, nos bastidores o jogador se movimentou e já conseguiu um novo clube. O Ceará, líder da Série B, já fez proposta para tê-lo no grupo para a sequência da luta para voltar à elite.
 
No Vitória, a ordem é não prejudicar o goleiro e liberá-lo para o vozão. Mas, a diretoria rubro-negra só pretende fazer isso quando o novo arqueiro for contratado.
 
Nesta segunda-feira (21), o Galáticos Online revelou o interesse do Leão em Roberto Fernández, paraguaio que defende o Cerrto Porteño (PAR). O time baiano pode anunciar o goleiro de 26 anos nos próximos dias.

Foto: Francisco Galvão/Tribuna


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade