TV RÁDIO
Buscar

Wilson quer triunfo rubro-negro na próxima rodada do Brasileirão:

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Julho de 2014 16:45

Apontado como um dos pontos fracos do Vitória nesta temporada, o goleiro Wilson conseguiu ter uma boa atuação contra o Corithians, no empate sem gols entre as duas equipes, no Barradão, neste domingo (20), em partida válida pela 11 rodada do Brasileirão.  
 
"Foi um jogo importante que tive a felicidade de ajudar. O Corinthians é um grande clube que sempre chega muito forte no ataque e isso acaba fazendo com que os goleiros sempre tenham uma atuação de destaque na partida", disse Wilson, que ainda lamentou a falta de gols da equipe rubro-negra, que poderia ter saído da zona de rebaixamento. "Infelizmente não conseguimos marcar e isso deixa a gente chateado. Estamos buscando sair dessa situação e tenho certeza que isso vai acontecer", declarou.
 
De olho na partida contra o Criciúma, pela proxima rodada da competição nacional, o arqueiro rubro-negro destacou a força do adversário no Heriberto Hulse, mas lembrou da necessidade do Leçao conquistar o três pontos, mesmo fora de casa."Vamos para mais um jogo difícil em Santa Catarina. O Criciúma é um time experiente com uma torcida que faz pressão o jogo inteiro. Precisamos conquistar uma vitória para o time deslanchar na competição e vamos atrás dela já na próxima rodada", afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade