TV RÁDIO
Buscar

Ex-presidente afirma que Vila Nova vendeu jogo para o Sport em 2011

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Maio de 2012 16:14

Rebaixado em 2011 para a série C o Vila Nova (GO) pode ter participado de um forte esquema de corrupção para beneficiar o Sport na série B. Segundo a rádio 730 AM, de Goiânia, a diretoria vendeu o jogo na última rodada da competição, favorecendo o time pernambucano.
 
Segundo o presidente Executivo do clube, Eduardo Barbosa, que foi afastado do cargo, o ex-presidente do Vila Nova, Geso Oliveira, teria vendido o jogo para o Sport. “Tem muitas evidências que levam a crer isso. A conversa que se tem é pesada sobre esse assunto (Eduardo apontou algo em torno de R$ 200 mil). Eu não vou correr atrás e nem provar nada pra não prejudicar o Vila. Quem está lá dentro sabe que aconteceu, mas é coisa que temos que deixar pra lá”, disse.
 
O presidente Executivo afastado faz serias ameaças aos atuais cartolas do clube. “Se eu voltar vai haver auditoria dos últimos cinco anos. Vai pegar peixe grande. Vamos passar o Vila Nova a limpo. A justiça existe dentro do país e se eles acham que eu fiz alguma coisa errada, terão que provar”, avisou.
 
De longe, mas preocupado, Eduardo teme pelo pior para o Vila Nova. “Se eles estão com o Conselho na mão e o COF (Conselho Fiscal) na mão, se pegarem a presidência, aí eles vão fazer o que eles querem. Se o Vila Nova voltar pra mão deles, eu temo muito, pois dentro de quatro ou cinco anos o Vila Nova acaba”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade