TV RÁDIO
Buscar

Árbitros da CBF apitam jogos decisivos contra o rebaixamento no Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 21 de Março de 2015 14:48

Neste final de semana, o torcedor baiano conhecerá os dois rebaixados para a 2ª Divisão do Estadual. Catuense, Serrano, Jacobina e Feirense entram em campo, mas apenas dois deles se salvarão e permanecerão na elite do estadual em 2016.
 
Na tarde deste sábado (21), no Alberto Oliveira, em Feira de Santana, a Catuca recebe a Águia do Sertão. Já no domingo (22), no Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro, o Mongoió enfrenta o Jegue da Chapada. Ambos os jogos serão iniciados às 16h.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado às 14h do dia 19 de março, no auditório da FBF, e contou com presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, do vice-presidente, Belmiro da Silva, do diretor de registros da FBF, Ricardo Nonato, dos árbitros Caros Eduardo Bregalda Gussen, Cosme Iran Sabino de Araújo e José Carlos Amador e dos funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz, Wesley Guimarães e Sandra Borges.

Confira a escala completa:

Sorteio

Escala
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade