TV RÁDIO
Buscar

Kieza, Rafinha e Maxi são vetados no Bahia para duelo com o Atlético-MG

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 20 de Outubro de 2014 16:16

O técnico do Bahia, Gilson Kleina, recebeu três péssimas notícias para escalar a equipe que enfrenta o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), às 20h50, na Arena Fonte Nova. Reavaliado pelo departamento médico nesta tarde, o atacante Kieza segue com problemas no tornozelo e está vetado para o confronto com o time mineiro.

"Eu gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagem de melhoras, nas horas difíceis que a gente vê quem realmente se importa. Queria muito poder ajudar à equipe amanhã, dessa vez não vai dar, mas eu confio que vamos sair dessa situação incômoda", relatou o K9 em seu perfil pessoal em uma rede social.

Além do goleador, o comandante tricolor não contará com Rafinha, que caiu por cima do ombro na derrota para o São Paulo e, com dores no local, não enfrenta o Galo. Maxi Bianucchi, em fase de transição de uma lesão e que já vinha desfalcando a equipe nas últimas rodadas do Brasileirão, também segue de fora do time.

Com os desfalques, Kleina deve formar a dupla de ataque tricolor para enfrentar o Atlético-MG com Henrique e William Barbio. Potita deve ficar como suplente no banco de reservas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade