TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga mal, perde para o Coritiba e cai para vice-lanterna

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Agosto de 2014 22:51

Jorginho até que tinha esperanças de salvar seu emprego nesta quarta-feira (20), mas mais uma vez o Vitória apresentou um futebol decepcionante e sofreu mais uma derrota na Série A. Desta vez, o revés foi para o lanterna Coritiba, por 2 a 0, no Couto Pereira.
 
Dudu e Keirrison marcaram os gols que fizeram o Coxa saltar da última para a 17ª colocação da Série A, com 15 pontos. Já o Rubro-Negro, com a derrota caiu para a vice-lanterna, também com 15 pontos.
 
O Leão, provavelmente já com um novo técnico, volta a campo no próximo domingo (24), no Barradão. O adversário será o Figueirense.
 
O JOGO
 
Logo aos sete minutos, o Coritiba assustou com Dudu. O meia cobrou falta colocada a e a bola passou rente a trave de Wilson.
 
Após pressionar durante os primeiros 15 minutos, o Coxa abriu o placar aos 17. Mais uma vez Dudu chutou de longe, mas desta vez acertou e marcou um belo gol. A bola ainda tocou no travessão antes de cair nas redes.
 
Sem organização no sistema defensivo, o Vitória não conseguiu criar boas jogadas e não teve sequer um lance de perigo na etapa inicial.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O técnico Jorginho optou por voltar com o mesmo time para o segundo tempo, mas mudou de ideia cedo. Logo no início, Zé Love balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento.
 
Foi o suficiente para o treinador rubro-negro fazer a primeira mudança. Marcinho foi para o vestiário e deu lugar a Beltrán.
 
Mas, aos 16 minutos, Kadu derrubou Keirrison na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e deslocou Wilson para fazer o segundo.
 
Após o gol, Jorginho fez a segunda alteração na equipe. Cáceres saiu para a entrada de José Welison. Já a última cartada do treinador foi a entrada de William Henrique no lugar de Caio, aos 24 minutos.
 
Mas, com apenas um chute a gol em todo o segundo tempo, o Vitória sofreu mais um triunfo de forma frustrante para seu torcedor.
 
Coritiba 2 x 0 Vitória
Série A – 16ª rodada
 
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Dia/Horário: 20 de agosto, às 21h
Árbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos (PA)
Cartões amarelos: Ayrton (VIT); Zé Rafael (COR)
Gols: Dudu, Keirrison (COR)
 
Coritiba
Vanderlei; Norberto (Reginaldo), Welinton, Luccas Claro e Dener Assunção; Hélder, Germano, Gil (Geraldo) e Dudu (Zé Rafael); Keirrison e Zé Eduardo. Técnico: Celso Roth.
 
Vitória
Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Cáceres (José Welison), Luís Aguiar e Marcinho (Beltrán); Caio (William Henrique) e Willie. Técnico: Jorginho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade