TV RÁDIO
Buscar

Bahia consegue redução de pena por conta de confusão em Feira de Santana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2014 18:00

O novo julgamento realizado nesta quarta-feira (20), no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em relação aos problemas ocorridos na partida em que o Bahia enfrentou o Santos em Feira de Santana, foi benéfico para o Tricolor. O Esquadrão acabou punido com a perda de um mando de campo com portões fechados no Campeonato Brasileiro, além do pagamento de uma multa de R$ 20 mil.

Inicialmente, o Bahia corria o risco de ter 20 partidas sem torcida, e já tinha sido condenado a dois jogos com portões fechados, além de uma multa maior (R$ 30 mil), em primeira instância.

Desta forma, agora, o segundo jogo da punição poderá ter presença da Nação Tricolor, mas terá de acontecer em um estádio a pelo menos 150 km de Salvador.

O clube ainda será notificado oficialmente sobre o assunto, mas o mais provável é que a partida com portões fechados seja contra o Coritiba, no dia 7 de setembro, um domingo, às 18h30, pela 19ª rodada. Em seguida, já pela 21ª rodada, o time deve enfrentar o Figueirense a 150 km da capital baiana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade