TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta com ex-técnico do Grêmio para o lugar de Jorginho

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Agosto de 2014 07:23

Para ao menos tentar fugir da crise, a diretoria do Vitória resolveu atender os anseios da torcida. Bastante criticado, o técnico Jorginho está de saída.
 
E o Rubro-negro não ficará nem um dia sem técnico. O escolhido já acertou, verbalmente, as bases salariais com o clube. Trata-se de Enderson Moreira, desempregado desde a demissão do Grêmio há poucos dias.
 
O anúncio do novo treinador deve ser feito após a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira (20), que marcará a despedida de Jorginho. Moreira chegará ao Leão com dois assistentes técnicos.
 
Aos 42 anos, Enderson Moreira iniciou sua carreira de treinador no Ipatinga. Em seguida, passou pelo pelas categorias de base do América (MG), Atlético (PR) e pelo Internacional B, antes de desembarcar no Fluminense.
 
No Tricolor carioca, ele iniciou como auxiliar técnico, mas foi efetivado durante a Libertadores de 2011. Do time das Laranjeiras, o comandante se transferiu para o Goiás, onde viveu seu melhor momento, conquistou a Série B de 2012 e fez boa campanha na Série A do ano seguinte.
 
Valorizado, Enderson optou por não renovar contrato com o Esmeraldino e logo em seguida foi anunciado pelo Grêmio, onde trabalhou desde o início da temporada 2014. Ele deixou o clube gaúcho na 12ª rodada da Série A e foi substituído por Felipão.

*Matéria divulgada originalmente às 19h23 do dia 19/08.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade