TV RÁDIO
Buscar

Recuperado de lesão no olho, Bruno Henrique é relacionado para duelo com o Bahia na Fonte

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Abril de 2018 19:55

Neste sábado (21), Bahia e Santos se enfrentam na Arena Fonte Nova, ás 16h, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E o técnico santista terá um importante reforço para esse duelo, o atacante Bruno Henrique, que estava afastado há cerca de três meses, em recuperação de uma grave lesão no olho direito.

Na primeira partida do peixe na temporada de 2018, contra o Linense, pelo Paulistão, Bruno tomou uma bolada no rosto e sofreu uma série de lesões no olho. O atleta chegou a realizar exames na Alemanha e até treinou com óculos de proteção. Nesta semana ele foi liberado pelo Departamento Médico para atuar e revelou que será relacionado para enfrentar o Tricolor.

“Vou ser relacionado pelo Jair (Ventura). Isso não tem preço por tudo o que eu passei, desde o dia 17 (de janeiro) até hoje. Deus me abençoou e agora é dar andamento ao que eu vinha fazendo antes”, afirmou em coletiva.

Contudo, apesar desse importante retorno, por conta do grande tempo sem atuar, Bruno Henrique deve começara a partida no banco e o técnico Jair Ventura deve manter o time com:
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

Bruno Henrique também falou sobre a importância do seu retorno para acirrar ainda mais a briga por vagas no ataque do peixe.

“Eu não queria ser o Jair, não. Essa bomba na mão dele, é uma bomba que ele vai ter que saber administrar. O Rodrygo é uma promessa no Santos, fico feliz pelo momento dele. Tão jovem e já conseguiu assumir a responsabilidade e fazer um belo trabalho. O Jair, que fica feliz por ter jogadores de qualidades, e o Santos terá muito a ganhar com a minha volta também”, disse.

 

Foto: Ivan Storti / Santos FC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade