TV RÁDIO
Buscar

Sobre titularidade, Zé Roberto deixa nas mãos do técnico: "ele sabe o melhor"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Abril de 2015 20:50

Talismã do Bahia, Zé Roberto foi decisivo no triunfo sobre a Juazeirense, que levou o Tricolor à final do Baianão 2015. O atacante saiu do banco de reservas, teve atuação destacada e marcou o gol da virada.
 
Ao mesmo tempo que se encontra em ascensão, o jogador ver seu companheiro e "rival" por uma vaga na equipe, Léo Gamalho, em má fase. Mas, sobre ganhar a titularidade do colega, o atleta, que conta com o apoio da torcida jogou a decisão para o técnico Sérgio Soares.
 
"Vejo os torcedores pedindo, cobrando. É normal isso. Deixo esse pensamento para o treinador. Ele sabe o que é melhor para o time", disse.
 
O atacante desconversou sobre um possível novo trio de atacantes no Bahia com a sigla "KZB". "Não tem isso de trio, são os 11. O importante é quem jogar fazer sua parte. Se o professor optar por mim vou me doar o máximo. Esse título é importante para a gente".
 
Já sobre sua posição em campo, Zé Roberto, que já chegou a atuar de centroavante revelou que prefere jogar fora da área. "É tranquilo jogar de centroavante também, só não tenho o biotipo forte de alguns centroavantes. Por isso, prefiro me movimentar mais e sair um pouco da área. O treinador também percebeu isso e está dando certo".
 
O jogador revelado na base do clube ainda admitiu as atuações irregulares do Esquadrão nos últimos jogos e pediu atenção para que o Tricolor largue na frente na disputa pelo título da Copa do Nordeste. "A concentração é a maior possível, ainda mais depois desses dois últimos jogos nossos que não foram muito bons, apesar dos resultados. É foco total nesse jogo do Ceará. O time deles é muito bom, não foi à toa que chegaram na final". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade