TV RÁDIO
Buscar

Sinval praticamente descarta Lucão e nega busca por outros reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Fevereiro de 2017 21:14

A novela entre Lucão e o Vitória está perto de um final, mas este não deve ser 'final feliz' para o Rubro-negro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), o diretor de futebol Sinval Vieira praticamente descartou a contratação do zagueiro.
 
Segundo o dirigente, o que impediu a chegada do defensor foi uma divergência com o São Paulo. O Tricolor paulista que quer emprestar o atleta até o final do Baianão. O Leão só aceita um contrato até o final da temporada.
 
"Vai ser difícil a vinda de Lucão porque o São Paulo só quer liberar ele até o final no estadual. E isso a gente não vai aceitar. Não vamos trazer um jogador para depois do estadual eles pedirem. Isso não interessa. Estamos fazendo um elenco para o ano. Para mim, hoje, eu disse ao Lucão que está descartado. Se não conseguir até o final do ano não me interessa", disse.
 
O dirigente, porém, não descartou a ida de Cárdenas para o Coritiba, já que o colombiano poderia ser envolvido numa troca com Lucão. "O Coritiba continua sempre querendo saber, mas como existia essa tratativa com o São Paulo a gente deu uma parada. Vamos ver se o Coritiba volta", destacou.
 
Já sobre possibilidade de novos reforços, Sinval garantiu que nenhum outro jogador está em negociação com o Leão. " Nós não paramos de estarmos atentos aos jogadores, mas os jogadores que desejamos, com certeza, não estão disponíveis agora. O caso de Patric, eu queria esse jogador. Nós estamos tentando trazer jogadores que a gente vê, gosta. É isso que a gente está tentando. Confesso a vocês que Patric veio, e Lucão dificilmente virá. Não tem nenhum outro jogador que será contratado pelo Vitória. Até porque os jogadores que nós queremos não estão à disposição", encerrou.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade