TV RÁDIO
Buscar

A pedido de ex-treinador do Bahia, Coritiba quer renovar com Hélder

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Dezembro de 2014 19:34

Após o pedido do técnico Marquinhos Santos, que treinou o Bahia no início desta temporada, o Coritiba já tem duas prioridades para 2015. O comandante solicitou e o Coxa vai trabalhar forte na renovação dos contratos da dupla de volantes Hélder e Rosinei.

Hélder pertence ao Bahia e tem vínculo com o time paranaense até o final deste ano, mas, pelo visto, o Coxa vai buscar a extensão contratual do jogador junto ao Esquadrão. "Já passei à diretoria os atletas que nós temos a prioridade de renovação e, sem dúvida nenhuma, Hélder e Rosinei são atletas que nós acreditamos serem importantes na montagem e na estrutura dessa equipe, né? Outros atletas ficarão difíceis as negociações por conta até da valorização que tiveram no Coritiba. O Coritiba também tem esse poder de valorizar o atleta que chega aqui. Então, com esse pensamento, ficou muito difícil manter alguns atletas", falou o técnico durante a apresentação da nova diretoria na manhã desta sexta-feira, em um hotel no centro de Curitiba.

Sendo assim, o volante não deve retornar ao Fazendão. O novo presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, deve aguardar a confirmação do diretor de futebol e do técnico para definir o futuro do jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade