TV RÁDIO
Buscar

Nino rasga elogios a Neto Baiano e diz que aprendeu a amar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Dezembro de 2014 15:05

Desde 2009 na Toca do Leão, Nino Paraíba está acostumado com os altos e baixos do Vitória nos últimos anos. De títulos estaduais e boas campanhas em competições nacionais a sucessivos rebaixamentos, o lateral-direito já tem no seu currículo muita história dentro do Barradão.

Questionado sobre os problemas que culminaram nos descensos da equipe, Nino tentou explicar a situação. "Todos erraram neste ano e em 2010 também. Mancha a carreira de qualquer atleta participar de uma campanha que rebaixa um clube, ainda mais o Vitória. É difícil, principalmente para mim, aceitar isso, até porque o Vitória é o clube que me identifico e que aprendi a amar. Nós tentamos muito, mas as coisas não encaixaram como gostaríamos. Mas vamos dar a volta por cima em 2015. Tenho certeza", disse.

Companheiro de Neto Baiano em outras temporadas, o lateral é só elogios ao centroavante. "Neto é um atacante diferenciado, que tem características que combinam com a Série B, inclusive. É um jogador de muita raça e disposição. Para ele não tem bola perdida, assim como acontece comigo. Vai ser bom ter ele como companheiro novamente. Confiamos muito em seu talento para fazer gols", completou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade