TV RÁDIO
Buscar

"É uma lástima que tenha sido rebaixado", diz Romagnoli sobre o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Dezembro de 2014 14:30

Na final do Mundial de Clubes, que acontece neste sábado (20) diante do Real Madrid, o meia do San Lorenzo, Romagnoli, temeu não disputar a competição pela equipe argentina. O jogador ficou preocupado com uma lesão e decidiu por acelerar a recuperação pra não ficar de fora do torneio.

(Pensei) um pouco (se ficaria fora). Quando me falaram da lesão, que foi uma fratura, e me deram um mês de recuperação, faltando dois meses para o Mundial, fiquei mais tranquilo. Obviamente, acelerei um pouco a recuperação. Cheguei, que é o importante", disse Romagnoli, em entrevista ao GloboEsporte.com, após um treino do San Lorenzo no Grand Stade de Marrakesh.

Questionado se teve uma decisão sábia ao decidir por permanecer no San Lorenzo, visto que tinha um pré-contrato assinado com o Bahia, que foi rebaixado à Série B do Brasileirão, o meia foi enfático. "A minha decisão (de voltar para o San Lorenzo) não teve a ver se o Bahia seria rebaixado ou campeão. A questão é que eu queria voltar para a Argentina, passou por aí. Sou muito agradecido às pessoas do Bahia, porque me trataram muito bem. É uma lástima que tenha sido rebaixado, mas são coisas do futebol", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade