TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco reconhece superioridade do Cruzeiro e explica saída de Luiz Gustavo

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 19 de Outubro de 2014 20:00

O técnico Ney Franco reconheceu a superioridade do Cruzeiro na derrota do Vitória por 1 a 0 neste domingo (19), no Barradão. Após a partida, o comandante rubro negro destacou a qualidade do líder do Campeonato Brasileiro.

“Hoje a derrota foi uma derrota em conjunto, do treinador, dos jogadores, da forma técnica e tática. Foi um jogo que pegamos um adversário que está fazendo um segundo campeonato consecutivo muito forte. O Cruzeiro foi o senhor da partida, durante o primeiro tempo, principalmente, foi muito superior. Na segunda etapa equilibramos o jogo e fizemos uma marcação mais forte”, disse o treinador.

Questionado sobre a saída do volante Luiz Gustavo para a entrada do atacante William Henrique, o que fez com que a equipe se expusesse mais no jogo, Ney Franco tentou se explicar. “Tenho que voltar no jogo de quinta, que foi muito desgastante. Em cima deste jogo a gente teve um problema de última hora pra definir a escalação, que foi a indisposição do Vinícius e tivemos dificuldades para ver quem entraria na partida. A saída do Luiz Gustavo foi porque ele estava desgastado por conta da sequência de jogos enorme, onde foi para a Colômbia. Ele já estava com o cartão amarelo e chegando atrasado nos lances. Infelizmente tomamos um gol que não tem nada haver com o posicionamento de Luiz Gustavo. Fiquei com o pressentimento que ele podia ser expulso”, encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade