TV RÁDIO
Buscar

Nino aposta na força da torcida do Vitória para vencer o Bahia

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 19 de Setembro de 2014 12:21

De volta ao time titular do Vitória para substituir Ayrton, que caiu de rendimento nesta temporada, Nino Paraíba está apostando na força da torcida do Vitória, que vai ser maioria na Fonte Nova, para que o Leão consiga vencer o clássico deste domingo (21).
 
Segundo com o veloz lateral direito, o elenco rubro-negro contará com o apoio das arquibancadas, que deve empurrar o time para cima do maior rival, adversário que o Leão não conseguiu vencer nos últimos oito encontros, seis deles sob o comando de Ney Franco.
 
“Mesmo não sendo a nossa casa, teremos a maioria da torcida a nosso favor, e isso é uma vantagem. Queremos contar com o apoio do torcedor para sairmos da Fonte Nova com uma vitória, que seria fundamental para o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro”, disse.
 
Experiente em BaVis, Nino espera um clássico tenso, mas destacou que o Leão vai entrar com o intuito de conseguir os três pontos, mesmo sabendo que o tricolor vem subindo de produção, assim como o Vitória.
 
“Pela situação da nossa equipe e do Bahia na tabela de classificação, será um clássico bastante disputado. Mas estamos focados na vitória. Só isso nos interessa, até para iniciarmos uma arrancada na Série A. Acreditamos na força deste grupo e buscaremos os três pontos, respeitando o adversário, que também vem de triunfo”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade