TV RÁDIO
Buscar

Cinco anos após o retorno ao Brasil, Sheik acumula mais cartões que gols

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2014 11:18

Protagonista na última rodada do Campeonato Brasileiro por ter feito dois gols, ser expulso e mandar recado para a Confederação Brasileira de Futebol ainda em campo, durante o confronto entre Botafogo e Bahia, o atacante Emerson Sheik parece fazer questão de chamar atenção, mesmo que para isso tenha sua imagem ‘arranhada’.
 
Desde que retornou ao Brasil, há 5 anos, ele já disputou 194 partidas por diversos clubes e marcou 48 gols, número menor que o de cartões que já levou por conta da atitude dentro de campo. Sheik acumula nada menos que 65 cartões, sendo três deles vermelhos.
 
O atleta fez a maior parte da carreira no exterior, sendo a maior parte no Al-Sadd, do Qatar, o que lhe rendeu o apelido na primeira volta ao Brasil, em 2009, para defender o Flamengo, onde conquistou o título brasileiro daquele ano, voltando em seguida para o mundo árabe por conta do bom desempenho.
 
Em 2010, Sheik voltou ao Brasil, desta vez para defender o Fluminense, e a partir daí chamou mais atenção por conta das polêmicas. Primeiro, foi dispensado pelo tricolor por cantar uma música em homenagem ao arquirrival Flamengo.
 
Contratado pelo Corinthians, se tornou peça importante na conquista inédita da Taça Libertadores com os paulistas, mas ainda assim ficou marcado por um episódio em que deu um beijo na boca de um amigo, e postou a foto do fato em uma rede social.
 
Contra o Bahia, Sheik mostrou mais uma vez que apesar da qualidade, sua presença pode ser prejudicial ao time. Ele marcou duas vezes, mas sua expulsão foi decisiva, já que o tricolor ficou com dois homens a mais e bateu os cariocas, no Maracanã.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade