TV RÁDIO
Buscar

Após marcar gol da virada, William Henrique aparece na seleção da rodada

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 19 de Setembro de 2014 09:33

O atacante William Henrique ainda não conseguiu convencer quando começa como titular no Vitória, mas o atleta segue marcando gols importantes pelo rubro-negro quando entra no decorrer dos jogos. Desta vez, o ‘amuleto’ de Ney Franco saiu do banco de reservas para substituir o ineficiente José Welison, deixou o dele, e ganhou um lugar na seleção da 22ª rodada do Brasileirão.
 
O gol marcado por ele aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense decretou a virada do Leão em uma partida complicada, já que o time não fez bom primeiro tempo, indo para o intervalo perdendo e vaiado pelos rubro-negros presentes no Barradão.
 
No troféu Armando Nogueira, onde os atletas são avaliados por jornalistas, o ‘Pica-Pau’ ficou com nota 8, ganhando moral para ficar com uma vaga de titular no BaVi, que se aproxima.
 
Atualmente, os titulares no ataque ao lado de Dinei são Willie e Marcinho, que não estão convencendo, e por conta disso William Henrique surge como opção, assim como Vinícius, que também marcou contra o Flu.
 
Vitória e Bahia se enfrentam às 16h de domingo (21), com as duas equipes precisando vencer para fugir da zona de rebaixamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade